MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Campanha virtual é lançada para celebrar os 202 anos de Nova Friburgo

“Nova Friburgo pela minha janela” tem o intuito de reunir fotos das belezas da cidade através do olhar dos friburguenses

Por Redação Multiplix
12/05/20 - 16:28
Campanha virtual é lançada para celebrar os 202 anos de Nova Friburgo Campanha visa celebrar o aniversário de Nova Friburgo enaltecendo suas belezas de forma virtual | Foto: Acervo/João Luccas Oliveira

Sem a possibilidade de realizar o tradicional desfile cívico-militar em comemoração ao seu aniversário de 202 anos, no próximo sábado, dia 16 de maio, por conta do isolamento social, a cidade de Nova Friburgo lança a campanha “Nova Friburgo pela minha janela”, capitaneada pela Secretaria Municipal de Turismo, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e a Subsecretaria de Comunicação.

A campanha tem o objetivo de montar um acervo de fotografias que serão disponibilizadas nas redes sociais, enaltecendo as belezas da cidade, sob a inspiração e os olhares de seus moradores, através das janelas de suas casas, tendo em vista que boa parte da população tem ficado em casa para diminuir a curva de contágio da covid-19.

Para participar, é preciso fazer fotos pela janela e enviar as imagens - no máximo três - para o e-mail nfpelaminhajanela@gmail.com, informando nome, bairro, localidade ou distrito onde mora e uma frase simples, demonstrando o carinho por Nova Friburgo.

As fotos podem ser enviadas até o dia 31 de maio e ficarão disponíveis na página oficial da Prefeitura de Nova Friburgo, no Facebook.

Esta foi uma forma encontrada pelo Executivo municipal para marcar o aniversário de 202 anos de Nova Friburgo, respeitando as orientações dos órgãos de saúde durante a pandemia do coronavírus.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.