MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Cadastro de Formulário do Mapeamento Cultural termina neste sábado em Carmo

Iniciativa dá direito a pagamento de renda extra da Lei Aldir Blanc

Por Redação Multiplix
18/09/20 - 10:43
Cadastro de Formulário do Mapeamento Cultural termina neste sábado em Carmo Artistas carmenses têm até amanhã para se cadastrarem no formulário | Foto: Divulgação/Prefeitura do Carmo

Artistas da cidade do Carmo, na Região Serrana do Rio, têm só até este sábado, dia 19 de setembro, para se cadastrarem no Formulário de Mapeamento Cultural. Com esse cadastro será possível receber o pagamento de renda extra da Lei Aldir Blanc.

Para fazer o cadastro, basta acessar este link.

O formulário é uma ação da Secretaria Municipal de Cultura e do Conselho Municipal de Cultura, que tem como objetivo mapear os trabalhadores da área da cultura e os espaços culturais.

O valor estimado ao Fundo Municipal de Cultura, sancionado pela Lei nº 14.017, de 29 de junho de 2020, é de aproximadamente R$ 151 mil. A quantia será destinada pela Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural.

A Lei Aldir Blanc tem o intuito de promover o setor cultural, com a manutenção dos espaços culturais brasileiros e a garantia de uma renda emergencial para os trabalhadores da cultura durante a pandemia do novo coronavírus.

Quem quiser conhecer mais sobre a Lei Aldir Blanc, acesse.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.