MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Bloco dos 9 aos 90 se apresenta por 3 dias no Carnaval friburguense

Grupo arrasta multidão de todas as idades pela avenida Alberto Braune e, este ano, na praça Demerval Barbosa Moreira

Por Redação Multiplix
22/02/20 - 09:00
Bloco dos 9 aos 90 se apresenta por 3 dias no Carnaval friburguense Bloco dos 9 aos 90 se apresenta neste sábado, 21, na segunda, 24 e terça-feira, 25 | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nova Friburgo possui diversos blocos tradicionais, que desfilam há anos na cidade e levam animação, samba e música para as ruas, mas tem um que reúne foliões de todas as idades. Para ser mais específico, dos 9 aos 90.

O bloco dos 9 aos 90 surgiu em março de 2003 e, desde então, é o único bloco friburguense que desfila duas vezes. Este ano, o grupo acrescenta mais uma festa na folia e terá três espaços no cronograma do Carnaval da cidade.

De acordo com a programação divulgada pela prefeitura, o grupo se apresenta neste sábado, 22, às 15h, na praça Demerval Barbosa Moreira, no Centro, em uma matinê.

Depois, retorna às ruas na segunda e terça-feira, às 17h, em ambos os dias, na avenida Alberto Braune.

E pra levar toda a alegria para os friburguenses e turistas, o bloco conta com a venda de camisas para custear a festa. Os abadás podem ser adquiridos por R$ 30 na sede da Sociedade Campesina Friburguense, localizada na avenida Campesina, 85, no Centro, todos os dias de 9h às 18h.

Para o Clóvis, presidente dos 9 aos 90, é um verdadeiro Carnaval, para toda a família.

“Temos crianças, jovens, adultos e idosos. O Carnaval já tá no sangue, é grande a expectativa. Não temos o apoio financeiro de ninguém, por isso a venda das camisas é tão importante para pagarmos os músicos e continuarmos com o bloco”, convida.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.