MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Ao som de U2, Tatila Krau avança à quarta fase do The Voice Brasil

Cantora friburguense se apresentou, no time Michel Teló, ao som de um clássico da banda U2

Por Matheus Oliveira
13/09/19 - 15:22
Ao som de U2, Tatila Krau avança à quarta fase do The Voice Brasil Tatila Krau segue como integrante do time Michel Teló no The Voice | Foto: Divulgação/Globo

Um show ao som de um clássico do rock - a música Pride (In the Name of Love), da banda irlandesa U2 - valeu à cantora friburguense Tatila Krau a passagem para a quarta fase do reality musical The Voice Brasil, na noite da última quinta-feira, dia 12 de setembro.

Tatila disputou a terceira fase, intitulada de Rodada de Fogo, contra a nordestina Maria Kamila, que cantou a clássica “Tenho Sede”, de Gilberto Gil. Por sua vez, Tatila apostou em uma releitura do clássico do grupo irlandês.

Depois das apresentações, o técnico Michel Teló escolheu a artista friburguense para seguir em seu time nas próximas etapas da disputa.

Nas audições às cegas, primeira fase do reality, Tatila Krau se apresentou ao som da música Set Fire to the Rain, de Adele. No programa que foi ao ar na última quinta-feira, dia 29 de agosto, a artista foi preterida por Lúcia Muniz no Time Lulu Santos, mas acabou sendo escolhida para integrar o time de Michel Teló e seguir na competição.

Tatila revela que mesmo no time do sertanejo Teló vai seguir seu estilo musical nas próximas apresentações, que vão ser ao vivo. Ela revela ainda que algumas de suas vozes preferidas do The Voice estão no time do cantor sertanejo.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.