MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Crise em Cachoeiras: aposentada tem dificuldade para comprar comida e remédio

Servidores ativos e inativos do município estão com pagamentos atrasados; acordo feito entre MPRJ, MPT e prefeitura tenta resolver situação

Por Redação Multiplix
21/10/19 - 09:35

A situação não está nada fácil em Cachoeiras de Macacu, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Há 4 meses, uma senhora de 90 anos não recebe a aposentadoria do município; desde junho, profissionais da educação estão em greve e agentes de saúde reivindicam direitos de anos atrás. Para tentar resolver essa realidade, no início de outubro o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), o Ministério Público do Trabalho (MPT) e a prefeitura firmaram um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta). O objetivo é adotar medidas para melhorar a situação da administração pública da cidade, que parece ter saído dos trilhos.

Saiba mais na reportagem!


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.