MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Covid-19: Nova Friburgo vai vacinar população em geral de 57 a 59 anos sem comorbidades

Além disso, os trabalhadores de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos também receberão a primeira dose da vacina

Por Redação Multiplix
18/06/21 - 09:34
Covid-19: Nova Friburgo vai vacinar população em geral de 57 a 59 anos sem comorbidades Vacinação em Nova Friburgo prossegue em diversos postos de saúde na próxima semana | Foto: Banco de Imagem

A Prefeitura de Nova Friburgo anunciou na quinta-feira, 17, que vai dar prosseguimento a vacinação na cidade, imunizando dois públicos-alvo na próxima semana.

Nos dias 21 e 22 de junho, os trabalhadores de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos receberão a primeira dose da vacina. Além disso, a população em geral, com idades entre 57 e 59 anos, também será vacinada.

Na segunda e terça-feira, a vacinação acontece das 9h às 15h no Ginásio Poliesportivo Alberto da Rosa Pinheiro, o Pastão (em Conselheiro Paulino), na quadra da Imperatriz de Olaria (Olaria) e no Ginásio Poliesportivo João Antunes Nogueira (Cordoeira).

Ainda na segunda-feira, 21, a primeira dose também será aplicada nas Estratégias de Saúde da Família (ESF) de Centenário, São Lourenço, Campo do Coelho, Conquista, Nova Suíça, Amparo, Riograndina, Terra Nova, Olaria (I, II, III) e na UBS/ESF de São Geraldo (5ª Igreja Batista), das 9h às 12h.

Já na terça-feira, 22, das 9h às 12h, a imunização será feita nas ESF de Lumiar, São Pedro da Serra, Vargem Alta, Stucky, Varginha, Mury, Rio Bonito e UBS/ESF de São Geraldo (5ª Igreja Batista).

É importante lembrar que para receber a vacina é obrigatória a apresentação do RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

Já os trabalhadores de limpeza urbana e coletores de resíduos também deverão apresentar um contracheque comprovando o exercício da função.

Datas e locais da vacinação em Nova Friburgo na próxima semanaDatas e locais da vacinação em Nova Friburgo na próxima semana | Foto: Divulgação/Prefeitura de Nova Friburgo

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.