MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Verão está chegando: Rua dos Biquínis, em Cabo Frio, mostra tendências da moda praia 2023

Modelos inspirados na seleção brasileira, texturas e tons vibrantes estão entre os looks da próxima estação

Por Redação Multiplix
07/12/22 - 08:50

O verão é uma das estações mais esperadas por muitas pessoas. Os dias longos, ensolarados e quentes são bons para relaxar, curtir uma praia, aproveitar as tão sonhadas férias. A nova estação começa no próximo dia 21 de dezembro e o Portal Multiplix foi conferir as tendências da moda praia para 2023.

As lojas da Rua dos Biquínis, o maior polo de moda praia da América Latina, que fica em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, estão abastecidas com diversos modelos, tecidos, cores e estampas. De acordo com as empresárias que trabalham no local, o momento é de 'renascimento' no período pós-pandemia, com looks bem democráticos.

Os consumidores também encontram no local os modelos que não fazem parte do mercado convencional. Algumas lojas se destacam com foco em segmentos específicos, como o Plus Size.

Confira as dicas para a moda praia verão 2023 na reportagem.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.