MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Vem mais frio por aí! Fim de semana deve ser gelado na região serrana

Saiba como fica o tempo nos municípios de Nova Friburgo e Teresópolis nos próximos dias

Por Matheus Oliveira
10/08/18 - 10:35
Vem mais frio por aí! Fim de semana deve ser gelado na região serrana Frio deve marcar o final de semana na Região Serrana. | Foto: Banco de Imagens

Após uma semana de chuvas, o sol voltou à Região Serrana. Entretanto, a partir deste sábado, dia 11 de agosto, o frio também voltará com força, reduzindo as temperaturas, podendo deixa-las negativas nos pontos mais altos da cidade como o Pico do Caledônia e o Parque Estadual dos Três Picos. Então, é bom se preparar e manter os casacos fora do guarda-roupa.

Nova Friburgo

Em Nova Friburgo, a partir da madrugada deste sábado, dia 11 de agosto, as temperaturas baixas começarão a aparecer. O site do Climatempo afirma que nas zonas rurais e urbanas de Friburgo, as temperaturas mínimas podem atingir entre 3 e 5°C, respectivamente, nos próximos dias. Mas o frio pode persistir se houver subsidência do ar após o dia 14 de agosto. Neste sábado, as temperaturas ficarão entre 6ºC e 17ºC, com dia de sol, nevoeiro ao amanhecer e nuvens aumentando no decorrer da tarde. No domingo, 12, os termômetros caem ainda mais e variam entre 7ºC e 14ºC. Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens. Já na segunda-feira, a temperatura atinge mínima de 5ºC e máxima de 14ºC. Já o site do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) mostra um cenário mais ameno, mas também gelado. As temperaturas devem variar entre 11ºC e 19ºC com sol aparecendo entre nuvens. No domingo, dia 12 de agosto, os termômetros marcarão mínima de 10ºC e máxima de 19ºC com tempo aberto e sol. Na segunda-feira, dia 13, as temperaturas irão variar entre 11ºC e 19ºC.

Teresópolis

Em Teresópolis, segundo o site do Climatempo, os termômetros variam entre 8ºC e 21ºC com dia de sol, com nevoeiro ao amanhecer e nuvens aumentando no decorrer da tarde. No domingo, 12, a temperatura marca entre 9º e 18ºC, tendo sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Na parte da noite, o tempo ficará nublado. Na segunda, 13, o dia será de sol com algumas nuvens e termômetros marcando mínima de 7º e máxima de 18ºC. De acordo com o Inmet, as temperaturas em Teresópolis ficarão entre 10ºC e 17ºC neste sábado. Já no domingo, céu aberto e termômetros marcando entre 9ºC e 16ºC. Na segunda, sol com poucas nuvens e mínima de 9ºC e 15ºC.

Confira algumas dicas de como aproveitar o tempo na serra: Clique aqui


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.