MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Última semana do verão terá clima típico da estação na serra fluminense

Confira como fica as temperaturas nas cidades de Nova Friburgo e Teresópolis

Por Matheus Oliveira
16/03/20 - 17:43
Última semana do verão terá clima típico da estação na serra fluminense Tempo deve ter sol e possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite | Foto: Arquivo/João Luccas Oliveira

Temperaturas beirando os 30ºC, calor, e sim, chuva. A última semana do verão vai ter clima típico da estação na Região Serrana do Rio de Janeiro, de acordo com o Climatempo e o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Tal previsão já ocorreu nesta segunda-feira, 16 de março.

Segundo o Climatempo, em Nova Friburgo, o sol deve aparecer, com aumento de nuvens durante o dia e possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. As temperaturas devem variar entre 15ºC e 28ºC.

Por sua vez, a previsão do Inmet indica que, em Nova Friburgo, a semana pode ter dias de sol com muita nebulosidade, deixando o tempo encoberto e chance de chuva. As temperaturas podem registrar mínima de 18ºC e máxima de 27ºC.

Já na cidade de Teresópolis, o Climatempo aponta que os dias também devem ser de sol com aumento de nuvens pela manhã. Existe a chance de pancadas de chuva à tarde e à noite. As temperaturas podem variar entre 17°C e 32°C.

O Inmet aponta que a semana em Teresópolis deve ter sol entre muitas nuvens e a chance de chover durante os dias. As temperaturas variam entre 18ºC e 27ºC.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.