MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Trajano de Moraes suspende as aulas em razão das fortes chuvas que atingiram a cidade

Município registrou 100 ocorrências e chegou a decretar estado de calamidade

Por Matheus Oliveira
04/03/20 - 14:55
Trajano de Moraes suspende as aulas em razão das fortes chuvas que atingiram a cidade Temporais causaram transtornos aos moradores de Trajano de Moraes | Foto: Divulgação/Prefeitura de Trajano de Moraes

Após decretar e retirar o estado de calamidade, a Prefeitura de Trajano de Moraes, na Região Serrana, suspendeu as aulas da rede municipal de ensino nas próximas quinta e sexta-feira, 5 e 6 de março, em razão das fortes chuvas que atingiram o município nesta semana.

De acordo com a Defesa Civil do município o acumulado de chuva nos últimos cinco dias chegou a 150mm.

O órgão também informa que foram registrados 100 ocorrências, como queda de barreira. Uma família teve a casa atingida e foi para a casa de parentes na cidade.

O estado de calamidade foi decretado em razão de os temporais estarem afetando os produtores locais da cidade serrana. Ele foi retirado na manhã desta quarta-feira, dia 4 de março.

Entre os locais atingidos estão o distrito de Visconde de Imbé, Barra dos Passos, Serra das Almas, São Francisco de Paula entre outros.

“Tivemos quedas de barreiras, ruas alagadas e interditadas por causa do transbordo de rios, estradas com quedas de barreiras e de árvores, postes de iluminação caídos entre outros problemas. Estamos buscando atender a todos. A Defesa Civil, a secretaria municipal de Obras e Serviços Públicos e a Guarda Municipal estão desde o dia de domingo atendendo aos chamados”, destacou o prefeito Rodrigo Viana.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.