MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis volta com atendimento ao público na prefeitura, a partir de hoje

Secretarias municipais e Procuradoria Geral vão atuar em horário reduzido, das 12h às 18h

Por Redação Multiplix
13/07/20 - 08:55
Teresópolis volta com atendimento ao público na prefeitura, a partir de hoje Volta do atendimento está no Decreto Municipal 5.333/2020 | Foto: Isadora Jaron

O retorno do atendimento público feito pela prefeitura de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, acontece a partir de hoje, 13, de acordo com o Decreto Municipal 5.333/2020, publicado no Diário Oficial Eletrônico da última quinta-feira, 9. A volta presencial acontece em horário reduzido.

O decreto determina o retorno do atendimento as secretarias municipais e também da Procuradoria Geral, das 12h às 18h.

“Iniciamos a retomada responsável e gradual de algumas atividades econômicas no dia 8 de junho e damos continuidade à flexibilização com a volta do atendimento presencial pela prefeitura. Para este ‘novo normal’, pedimos que a população continue colaborando e cumprindo as regras sanitárias específicas para a prevenção do contágio pelo novo coronavírus, com o uso obrigatório de máscara e do álcool em gel, por exemplo”, destacou o prefeito Vinicius Claussen.

Como medida de enfrentamento e combate ao novo coronavírus, a prefeitura está com o atendimento presencial suspenso desde março, em algumas repartições municipais. Inicialmente, os servidores estavam trabalhando com expediente interno e com horário reduzido. O atendimento estava sendo feito por telefone e e-mail.

O novo decreto diz que os funcionários municipais com idade a partir de 60 anos ou que tenham comorbidades exerçam suas funções no sistema de home office.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.