MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis anuncia secretário interino de educação

Anúncio foi feito pelo Executivo na segunda-feira, 6. Alvaro Chrispino assume a pasta no lugar de Rosana Mendes

Por Isadora Jaron
07/01/20 - 12:00
Teresópolis anuncia secretário interino de educação Alvaro Chrispino assume interinamente a secretaria de Educação de Teresópolis | Foto: Divulgação/FEMS

Desde segunda-feira, 6 de janeiro, Alvaro Chrispino assume interinamente a secretaria de Educação de Teresópolis, na Região Serrana do Rio. Ele passa a ser o responsável pelas secretarias de Planejamento e Projetos Especiais e Educação do município. A secretária Rosana Mendes, gestora da pasta desde 2018, de acordo com o informe da prefeitura, está de férias.

O novo secretário de Educação, Alvaro Chrispino, é doutor e mestre em educação pela UFRJ, tem pós-doutorado em administração pública pela FGV/EBAPE, além de ser pesquisador de produtividade em educação do CNPq. Já foi professor de química na educação básica e ensino médio, também atuou como mestre em cursos de pós-graduação. Alvaro tem 14 livros e mais de 100 artigos publicados, todos na área de educação, políticas públicas e ensino de química/ciências.

Além disso, foi subsecretário municipal de educação do Rio de Janeiro, subsecretário de Estado de Educação do Distrito Federal e do Estado do Rio de Janeiro, coordenador de cursos de mestrado e pós-graduação, diretor científico, participou como membro do Conselho Estadual de Educação do Rio de Janeiro, do Distrito Federal e da cidade do Rio de Janeiro é atualmente é membro de conselhos consultivos/editoriais de periódicos (nacionais e internacionais) na área de educação e ensino.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.