MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis: 41 aposentados e pensionistas têm benefícios de janeiro bloqueados

Relação foi divulgada pela prefeitura que convoca as pessoas a comparecem ao Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais do município

Por Redação Multiplix
03/02/20 - 12:15
Teresópolis: 41 aposentados e pensionistas têm benefícios de janeiro bloqueados Aposentados e pensionistas têm benefícios bloqueados por falta de prova de vida | Foto: Acervo/João Luccas Oliveira

Quarenta e um aposentados e pensionistas de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, não vão receber os benefícios relativos ao mês de janeiro. O anúncio foi feito pelo Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais do município (Teresprev).

A relação, divulgada no Diário Oficial Eletrônico e que pode ser conferida no site do Executivo municipal, mostra os nomes das pessoas que não fizeram a prova de vida anual obrigatória, de acordo com a exigência do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ), e por isso tiveram seus benefícios bloqueados.

De acordo com a prefeitura, os inativos foram convocados para se apresentarem no período de 1º de novembro até o dia 20 de dezembro do ano passado. O prazo chegou a ser prorrogado até o final de janeiro de 2020.

Agora, para desbloquearem o pagamento, os aposentados e pensionistas que estão na lista terão que comparecer durante o mês de fevereiro. Os benefícios serão liberados somente em março.

O Teresprev fica no Centro Administrativo Manoel Machado de Freitas, na av. Lúcio Meira, 375, sala 109, na Várzea. Funcionando de segunda à sexta-feira, das 10h às 16h. Mais informações pelo telefone (21) 2742-8368.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.