MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Temporal causa deslizamentos e alagamentos na cidade de Cordeiro

Segundo a prefeitura, choveu 102mm nas últimas 24 horas. Muro cedeu e cai sobre carro no bairro Painar

Por Matheus Oliveira
11/12/20 - 12:56
Temporal causa deslizamentos e alagamentos na cidade de Cordeiro Muro caiu sobre carro durante temporal em Cordeiro | Foto: Reprodução/Redes Sociais

As fortes chuvas que atingiram a cidade de Cordeiro geraram transtornos aos moradores na tarde da última quinta-feira, dia 10 de dezembro. Foram registrados diversos pontos de alagamentos e quedas de muros na cidade da Região Serrana, de acordo com a prefeitura.

No bairro Painar, um muro cedeu e caiu sobre um carro. O local foi interditado, segundo a Prefeitura de Cordeiro.

A Defesa Civil do município informa ainda que choveu nas últimas 24 horas, um acumulado de 102mm em toda a cidade. O Centro de Cordeiro foi o local que registrou a maior precipitação com 72mm.

No maior bairro de Cordeiro, o Retiro Poético, choveu 48,50 mm.

A Prefeitura de Cordeiro informou que ninguém ficou desalojado ou desabrigado na cidade. Ainda segundo o Executivo, foram registradas ocorrências como quedas de muros e diversos pontos de alagamentos em bairros como Retiro Poético, Recanto e Alto do Retiro.

“A Defesa Civil está montando uma força-tarefa em conjunto as secretarias de Obras e Serviços Públicos para limpar a cidade nesta sexta-feira”, disse o poder público.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.