MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Temperaturas na Região Serrana podem chegar aos 34ºC

Dias quentes e chance de chuva vão marcar o clima em Friburgo e Teresópolis ao longo da semana. Confira a previsão completa

Por Matheus Oliveira
14/10/19 - 15:31
Temperaturas na Região Serrana podem chegar aos 34ºC Previsão do tempo indica semana com dias de sol com aumento de nuvens na serra fluminense | Foto: Acervo/João Luccas Oliveira

“Chegaram as tardes de sol a pino.” Calor, temperaturas máximas podendo passar de 30ºC e a chance de chuva com a chegada de uma frente fria. Assim, com dias típicos de primavera, deve ser a semana na Região Serrana do Rio de Janeiro, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e o Climatempo.

De acordo com o Climatempo, uma nova frente fria deve chegar ao Sudeste nesta segunda-feira e trazer aumento na nebulosidade nos próximos dias. Em Nova Friburgo, segundo o instituto, o dia, que começou com céu claro, pode ter aumento de nuvens e pancadas de chuva à noite. As temperaturas devem variar entre 16ºC e 27ºC.

No restante da semana, o sol pode aparecer com aumento da nebulosidade e ter pancadas de chuva à tarde e à noite. Os termômetros devem registrar mínima de 14ºC e máxima de 25ºC.

Já o Inmet aponta que a segunda-feira, em Nova Friburgo, pode ter, além do calor, pancadas de chuva à noite. Os termômetros podem marcar mínima de 10ºC e máxima de 34ºC. No restante da semana, as nuvens aumentam, o sol deve aparecer, além da possibilidade de chuva à tarde e à noite. As temperaturas podem variar entre 8ºC e 32ºC.

Em Teresópolis, segundo o Climatempo, a segunda pode ter pancadas de chuva à noite e temperaturas variando entre 18ºC e 31ºC. Nos dias seguintes, o instituto indica que o sol aparece entre nuvens, além da chance de ocorrerem pancadas de chuva à tarde e à noite, exceto na quarta-feira, 16. Os termômetros podem variar entre 16ºC e 30ºC.

Por sua vez, o Inmet aponta que os dias devem ter sol entre nuvens e possibilidade de pancadas de chuva na terça e quarta-feira. A temperatura pode registrar mínima de 8ºC e máxima de 32ºC.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.