MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Supermercado de Nova Friburgo disponibiliza pães para quem não pode pagar

Ação acontece nos quatro mercados da rede, na cidade

Por Redação Multiplix
12/07/19 - 17:44
Supermercado de Nova Friburgo disponibiliza pães para quem não pode pagar Saquinhos com três pães são doados para quem não tem condições de pagar | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

Um projeto solidário tem ganhado espaço na cidade de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Um supermercado localizado no Centro da cidade tem disponibilizado saquinhos com pães para aqueles que não têm a possibilidade de comprar o alimento.

“A Casa Friburgo estima que, de toda população da cidade, cada um coma três dos seus pãezinhos durante o mês. Algumas pessoas não têm a possibilidade de consumo como gostariam. Foi pensando nelas que lançamos a campanha”, diz trecho do comunicado da empresa.

A campanha “Se precisar, pegue e leve” teve início na última quinta-feira, 11 de julho, com a distribuição de mil pães por dia, sendo 250 por loja, em quatro pontos diferentes da cidade: na praça Demerval Barbosa Moreira, na praça Getúlio Vagas e em dois pontos da Avenida Alberto Braune, no Centro. A distribuição acontece durante o período da manhã.

De acordo com a rede de supermercados, a iniciativa faz parte de uma corrente mundial para diminuir a fome e fomentar a responsabilidade social das empresas.

O comunicado da rede finaliza pedindo a colaboração da comunidade no projeto, para que apenas quem realmente precise do alimento aceite a doação.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.