MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Serviços de saúde serão oferecidos de graça na Via Lagos para celebrar o Dia do Motorista

Ações acontecem nesta sexta e sábado no Shopping Graal

Por Déborah Carvalho
21/07/22 - 15:46
Serviços de saúde serão oferecidos de graça na Via Lagos para celebrar o Dia do Motorista Os serviços gratuitos serão oferecidos no Shopping Graal, em Rio Bonito | Foto: Divulgação/CCR ViaLagos

Os motoristas que passarem pela RJ-124, a Via Lagos, nesta sexta-feira, dia 22, e sábado, 23, poderão verificar a pressão arterial, níveis de glicose, colesterol e Índice de Massa Corporal (IMC), além de massagem circulatória, apoio à saúde emocional e também realizar o check-up do veículo durante uma ação de serviços de saúde realizada em comemoração ao Dia do Motorista, que será celebrado na próxima segunda-feira, dia 25.

As atividades fazem parte do Programa Caminhos para a Saúde, da concessionária que administra a rodovia, a CCR ViaLagos.

De acordo com a CCR, na última ação, realizada em maio deste ano, foram atendidos mais de 60 condutores.

Os serviços gratuitos serão oferecidos no Shopping Graal (km 22), em Rio Bonito, das 10h às 16h.

"O Instituto CCR, por meio do Programa Caminhos para a Saúde, está realizando uma série de ações voltadas para o bem-estar e a qualidade de vida dos motoristas de veículos leves e caminhoneiros. São ações voltadas para o acolhimento emocional, serviços de check-up dos itens de segurança dos veículos, além dos exames de saúde gratuitos oferecidos pelo programa. Todas essas iniciativas são gratuitas e realizadas uma vez ao mês no trecho da CCR ViaLagos", afirma Gabriela Anorozo, analista de responsabilidade social do Instituto CCR e responsável pelo programa.

Os atendimentos serão realizados por equipes multidisciplinar da concessionária e instituições parceiras para reforçar os cuidados com a saúde física e mental e a segurança do veículo.

Essa é a segunda edição desse programa que realiza ações, mensalmente, na rodovia que é o principal acesso entre a capital e a Região dos Lagos do Rio.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.