MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Segunda quinzena de outubro começa com chuva. Confira como fica o tempo em Nova Friburgo e Teresópolis

Previsão para a Região Serrana do RJ é de chuva nos próximos dias e temperaturas subindo gradualmente

Por Bernardo Fonseca
15/10/18 - 17:24
Segunda quinzena de outubro começa com chuva. Confira como fica o tempo em Nova Friburgo e Teresópolis Previsão para a Região Serrana do RJ é de chuva nos próximos dias e temperaturas subindo gradualmente. | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

A terceira semana de outubro começou com chuva e deve permanecer assim pelos próximos dias. Pelo menos é o que indicam os modelos matemáticos de previsão do tempo dos principais institutos de meteorologia.

Nesta segunda-feira, 15, por exemplo, houve chuva volumosa em alguns pontos de Nova Friburgo. O clima instável é fruto da passagem de uma frente fria pela Região Sudeste durante o fim de semana, o que estimulou a formação de áreas de instabilidade no estado do Rio de Janeiro.

Previsão do tempo para as cidades da Região Serrana do RJ

Em Nova Friburgo, as temperaturas devem permanecer amenas ao longo da semana. Na terça, 16, os termômetros devem ficar entre 14ºC e 19ºC. Na quarta, mínima de 13ºC e máxima de 22ºC. O clima deve esquentar gradualmente nos dias seguintes e variar entre 15ºC e 23ºC, na quinta, e 15ºC e 26ºC na sexta-feira. Chove ocasionalmente em todos os dias.

Já na vizinha Teresópolis, a mínima prevista é de 16ºC e a máxima de 23ºC para esta terça-feira. As temperaturas variam entre 15ºC e 26ºC na quarta, 17ºC e 27ºC na quinta e 17ºC e 30ºC na sexta-feira. Os dias devem ter pancadas de chuva à tarde e à noite.

Chuva na segunda quinzena de outubro

Segundo o Instituto Climatempo, mais três frentes frias devem avançar pela Região Sudeste ao longo da segunda e última quinzena de outubro. Com isso, a possibilidade de chuva e tempo instável permanece. A tendência é que outubro termine com chuva dentro a um pouco acima da média.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.