MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Saiba quando a chuva deve dar trégua em Nova Friburgo e Teresópolis

Climatempo aponta céu nublado, mas sem possibilidade de chuva para os próximos dias. Confira a previsão para sexta-feira e o final de semana

Por Luisa Machado
10/10/19 - 13:14
Saiba quando a chuva deve dar trégua em Nova Friburgo e Teresópolis Nuvens continuam no céu das cidades da Região Serrana | Foto: Acervo/João Luccas Oliveira

Depois de muito tempo sem dar as caras, a chuva chegou à Região Serrana do Rio, na última quarta-feira, dia 9 de outubro. As cidades da região, que já sofriam com a temporada de queimadas e a diminuição da umidade do ar, passaram a respirar com mais alívio.

Nesta quinta-feira, dia 10, Nova Friburgo pode ter pancadas de chuva durante todo o dia e à noite, de acordo com o Climatempo, e a temperatura máxima pode chegar aos 17ºC, enquanto a mais baixa será de 12ºC. Já no dia seguinte, a previsão é de que não haja chuva, assim como durante o final de semana.

Segundo o instituto de meteorologia, na sexta-feira, 11, a temperatura volta a subir e máxima será de 21ºC, enquanto a mínima deve ser de 14ºC. Durante o dia, o sol deve aparecer em meio a muitas nuvens, que continuam no céu no período da noite.

O final de semana começa com um feriado, no dia 12 de outubro, em que é comemorado o dia de Nossa Senhora de Aparecida, padroeira do país. A expectativa é de que os termômetros registrem máxima de 24ºC e mínima de 12ºC, sem chances de chuva no município, mas com o tempo nublado durante parte da manhã e da noite.

No domingo, o sol segue em destaque no céu, apesar da presença de algumas nuvens durante a manhã, tarde e noite. A previsão do tempo mostra que Nova Friburgo pode ter máxima de 26ºC e a mínima de 15ºC.

Previsão do tempo em Teresópolis

Teresópolis também promete passar por um final de semana sem incidências de chuva, apesar de o tempo permanecer nublado. Informações do Climatempo mostram que, na sexta-feira, a máxima na cidade pode chegar aos 25ºC, e a mínima deve ser de 16ºC.

As temperaturas continuam a subir no sábado e no domingo, em Teresópolis. O feriado, no município, será ensolarado, apesar da presença de algumas nuvens. A cidade pode registrar mínima de 14ºC e máxima de 28ºC. No domingo, a temperatura máxima pode chegar aos 30ºC, e a mínima aos 17ºC.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.