MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Rua Attes José Mariano, no Nova Suíça, em Nova Friburgo, é a única do bairro sem asfalto

A falta de pavimento não é o único problema na rua. Moradores ainda reclamam da capina e da iluminação pública

Por Redação Multiplix
13/09/18 - 16:37

Moradores da rua Attes José Mariano, no bairro Nova Suíça, em Nova Friburgo, sofrem com problemas estruturais, entre eles, falta de pavimentação, de capina, limpeza e iluminação pública. Além disso, inúmeros buracos formados pela ausência de manutenção já causaram acidentes. O problema fica ainda pior quando chove. Moradores relataram que não conseguem sair de casa em dias assim por conta da lama. Confira na reportagem de Tainá Azevedo!

Atualização:

Nota da Prefeitura: "A Prefeitura de Nova Friburgo informa que enviou já na tarde desta quinta-feira, dia 13 de setembro, uma equipe da Secretaria de Serviços Públicos ao local para avaliar a situação e informa ainda que os serviços de limpeza, como a capina, e também os de iluminação pública, como a colocação de lâmpadas e instalação de braços em pontos faltantes, começarão a ser realizados já na próxima sexta, 14. A respeito da falta de pavimentação, a Secretaria de Obras também irá enviar uma equipe ao local para avaliar a questão e providenciar o reparo necessário. Sobre a rede de esgoto, sugerimos que entre em contato com a concessionária Águas de Nova Friburgo, já que a situação é de competência da empresa."


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.