MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Rotary Club homenageia mulheres que são destaque na mídia de Nova Friburgo

Celebração ocorre na próxima quinta-feira, 5, para comemorar o Dia Internacional da Mulher

Por Matheus Oliveira
02/03/20 - 15:49
Rotary Club homenageia mulheres que são destaque na mídia de Nova Friburgo Rotary Club pretende valorizar o trabalho de mulheres que se destacam na mídia friburguense | Foto: Arquivo Pessoal/Rosângela Cassano

Mulheres que fazem a diferença no dia a dia e levam informação com garra e competência, abrindo um espaço importante para a presença feminina na mídia. Reunindo esses atributos, o Rotary Club de Nova Friburgo vai homenagear na próxima quinta-feira, 5 de março, às 19h30, oito destaques femininos na mídia da cidade da Região Serrana.

De acordo com a presidente do Rotary Club Nova Friburgo, Rosângela Cassano, a homenagem ocorre em razão do Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março.

“Em vários anos sempre homenageamos pessoas do Rotary ou de áreas como a advocacia. Em 2020, pensamos em valorizar mulheres que fazem a diferença na imprensa e na mídia local”, destaca.

A homenagem vai ocorrer dentro de uma reunião rotineira do Rotary Nova Friburgo, que fica localizado na rua Augusto Spinelli, número 169.

As homenageadas são:

  • Carla Lucho – Grupo OCL/Portal e TV Multiplix
  • Hilda Teixeira – Rádio Sucesso FM
  • Daniele Eddie – Programa Na Boca da Galera
  • Adriana Ventura – A Voz da Serra
  • Marly Pinel – Colunista
  • Luciana Ferraz – TV Zoom
  • Luciana Thomaz - InterTV
  • Ana Paula Lengruber – Assessora

Rosângela ressalta a importância de homenagear as mulheres que vivenciam um meio ainda predominantemente masculino. “Eu que sempre levantei bandeiras a favor das mulheres, acredito ser de fundamental importância valorizar o papel de mulheres que estão, dentro de suas funções, à frente de um trabalho tão importante, que é o de informar”, declara.

O Rotary Club de Nova Friburgo é o mais antigo da cidade, com 69 anos. Nas palavras de sua presidente, a organização presta serviços à cidade e também realiza homenagens em forma de reconhecimento para personalidades locais.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.