MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Riograndina recebe projeto Câmara Itinerante nesta quinta-feira

O evento ocorrerá como uma sessão comum do Legislativo e os Vereadores irão ouvir demandas da comunidade

Por Matheus Oliveira
21/06/18 - 14:01
Riograndina recebe projeto Câmara Itinerante nesta quinta-feira Riograndina recebe projeto Câmara Itinerante. | Divulgação

Com o objetivo de aproximar o Legislativo Municipal da população e ouvir as demandas da comunidade, a Câmara de Vereadores de Nova Friburgo realiza nesta quinta-feira, dia 21 de junho, às 18h, uma nova sessão do projeto Câmara Itinerante, no distrito de Riograndina. O evento ocorrerá na Escola Estação do Rio Grande.

O procedimento do encontro se dará em forma de uma sessão comum entre os vereadores. Haverá leitura de indicações e moções, apresentação de requerimentos e votação de projetos de lei. Na ocasião, os representantes dos moradores ou líderes comunitários poderão usar a tribuna para apresentar os problemas locais em diversos segmentos. Ao final da sessão, será elaborado um documento com as principais reivindicações para serem encaminhadas ao Poder Executivo.

O projeto Câmara Itinerante já passou pelo Centro de Nova Friburgo e irá visitar ainda outros seis distritos do município, além dos dois bairros mais populosos da cidade: Olaria e São Geraldo.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.