MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Repartições públicas de Nova Friburgo terão horários reduzidos nos dias de jogos do Brasil na Copa

Expediente será menor nos dias dos jogos da Seleção contra Costa Rica e Sérvia

Por Redação Multiplix
14/06/18 - 17:33
Repartições públicas de Nova Friburgo terão horários reduzidos nos dias de jogos do Brasil na Copa Repartições. | Amanda Tinoco

A Prefeitura de Nova Friburgo informou nesta quinta-feira, dia 14 de junho, que as repartições públicas da cidade terão horários reduzidos durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo da Rússia. Por sua vez, as unidades de saúde e a Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana funcionarão normalmente.

O Brasil estreia na Copa do Mundo, no domingo, dia 17, às 15h, contra a Suíça, quando não há expediente. O primeiro jogo do time canarinho em dia útil será na próxima sexta-feira, 22 de junho, às 9h, contra a Costa Rica. Nesta data, os servidores irão trabalhar das 13h às 18h. A Seleção encerra sua participação na primeira fase, no dia 27 de junho, diante da Sérvia, às 15h. O expediente neste dia acontecerá das 9h às 13h. Segundo o Poder Executivo, o decreto municipal será publicado no Diário Oficial nesta quinta-feira.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.