MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Projeto de combate à poluição visual em Friburgo vai ser debatido nesta segunda, 11

Audiência pública pretende discutir alterações na proposta visando a aprovação da lei

Por Redação Multiplix
08/03/19 - 16:37
Projeto de combate à poluição visual em Friburgo vai ser debatido nesta segunda, 11 Projeto prevê a regulamentação de publicidade em Nova Friburgo | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

O projeto Cidade Limpa – que visa a regulamentação da publicidade nos espaços públicos para melhorar os aspectos visuais do município de Nova Friburgo, na Região Serrana, terá uma segunda audiência pública na Câmara Municipal nesta segunda-feira, 11 de março, às 18h30, aberta à participação da sociedade civil.

De acordo com a Câmara de Vereadores o objetivo é apresentar as propostas de alterações resultantes da primeira audiência para a votação do projeto.

O Cidade Limpa apresenta uma série de regras para a utilização de anúncios nos logradouros públicos, afixados em imóveis e meios de transporte, em muros e calçadas, e também dispõe de proibições referentes a publicidades que descaracterizem as fachadas de imóveis de valor histórico.

O valor da infração para quem violar as normas ainda será avaliada por uma comissão técnica de representantes de entidades vinculadas ao comércio, turismo e obras.

O debate sobre a regulamentação do aspecto visual da cidade terá como participantes o vereador professor Pierre (PSB) como presidente da mesa, o presidente da Fundação Dom João VI, Luiz Fernando Dutra Folly, representantes da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo e do Clube de Diretores Lojistas de Nova Friburgo, o secretário de Turismo, Pablo Sprei, e o subsecretário de Posturas de Friburgo, Guiherme Spritz.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.