MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Prefeitura de Nova Friburgo convoca candidatos do Concurso Público de 2015

No total, 113 concursados serão chamados pelo Poder Executivo. Maior parte das vagas serão ocupadas na pasta de Educação

Por Matheus Oliveira
20/07/18 - 09:58
Prefeitura de Nova Friburgo convoca candidatos do Concurso Público de 2015 Prefeitura de Nova Friburgo convoca candidatos do Concurso Público de 2015. | Foto: Amanda Tinoco / Arquivo

Em edital publicado na edição do Diário Oficial desta sexta-feira, dia 20 de julho, a Prefeitura de Nova Friburgo convoca 113 candidatos do concurso público de 2015, com a maior parte das vagas a serem ocupadas, sendo da pasta da Educação.

Os aprovados no concurso que estão nesta lista devem ir até a sede da Secretaria Municipal de Educação, no Centro Administrativo César Guinle - que fica localizado no antigo prédio da Oi, na Avenida Alberto Braune, 224, 3º andar, no Centro- a partir da próxima segunda-feira, dia 23 de julho, até o dia 10 de agosto, das 10h às 17h. Os candidatos devem apresentar original e entregar as cópias dos documentos listados no edital.

Em seguida, os candidatos deverão assinar o Termo de Aceitação para Provimento de Cargo Efetivo, sendo encaminhados para avaliação médica, em local indicado pela Subsecretaria Municipal de Recursos Humanos. Outra medida a ser tomada pelo concursado é preencher a declaração de acumulação ou não acumulação de cargos/empregos/funções e a declaração de não ter sido demitido ou exonerado do serviço público em razão de aplicação de pena disciplinar após a sindicância nos últimos dois anos.

Os cargos para os quais os candidatos estão sendo convocados são: 56 professores das séries iniciais, dois professores de informática educacional, 12 merendeiras, três inspetores de alunos, três orientadores educacionais, três orientadores pedagógicos, um pedagogo, seis auxiliares de creche, três secretários escolar, cinco professores de ciência, três professores de geografia, dois professores de história, cinco professores de língua portuguesa, dois professores de língua inglesa, um professor de matemática, um professor de educação física, três professores de educação artística, um auditor contábil e um mecânico.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.