MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Prefeitura de Friburgo terá ponto facultativo nos próximos dias

Veja quais serviços funcionarão na última semana do ano no município

Por Redação Multiplix
27/12/19 - 10:40
Prefeitura de Friburgo terá ponto facultativo nos próximos dias Prefeitura de Nova Friburgo retoma o atendimento somente no dia 2 de janeiro | Foto: Acervo/João Luccas Oliveira

Na próxima segunda, 30, e terça-feira, 31 de dezembro, está decretado ponto facultativo em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. A prefeitura não funcionará, de acordo com o decreto número 374, assinado pelo prefeito Renato Bravo.

Apenas os serviços considerados essenciais estarão em funcionamento. Confira abaixo o esquema previsto para a última semana do ano.

Serviços essenciais

A Defesa Civil continuará de plantão, atendendo as chamadas por meio do 199. A Secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana vai orientar o tráfego. A Guarda Municipal também vai continuar atuando normalmente.

O Centro de Atendimento ao Turista, que funciona na praça Dermeval Barbosa Moreira, no Centro, funcionará no dia 30, das 9h às 19h. No dia 31 de dezembro, excepcionalmente, das 9h às 12h. No dia 1º de janeiro estará fechado.

Não funcionam no ponto facultativo

Postos de saúde e unidades básicas de saúde não funcionam. O atendimento retorna normalmente na quarta-feira, dia 2. Contudo, o Hospital Municipal Raul Sertão e a UPA 24 horas seguem atendendo normalmente.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.