MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Prefeitura de Friburgo convoca aprovados no concurso de 2015 e profissionais temporários para a Saúde

Foram chamados 16 profissionais que realizaram o certame, além de oito que participaram de processo seletivo simplificado

Por Matheus Oliveira
07/11/18 - 17:04
Prefeitura de Friburgo convoca aprovados no concurso de 2015 e profissionais temporários para a Saúde Concursados deverão entregar documentos até o dia 14 de novembro ao Executivo Friburguense. | Foto: Reprodução/ Portal Multiplix

A Prefeitura de Nova Friburgo convocou, nesta quarta-feira, dia 7 de novembro, 16 aprovados no concurso de 2015, além de oito classificados através de processos seletivos simplificados que ocuparão cargos temporários na Saúde do município. Os editais com os nomes dos profissionais convocados foram publicados no Diário Oficial do Município.

Em relação aos convocados via processo seletivo simplificado, as funções a serem desempenhada são: dois enfermeiros, dois farmacêuticos, uma enfermeira da família, um médico cirurgião geral, um clínico geral, um ortopedista, dois enfermeiros e dois farmacêuticos. O chamado foi realizado através dos editais 006/2018 e 007/2018.

De acordo com o Executivo Municipal, a medida visa substituir parte dos 98 profissionais contratados por Recibo de Pagamento Autônomo (RPA) e dispensados no dia 12 de outubro, visando atender uma determinação do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com os Ministérios Públicos Federal e do Trabalho, em agosto.

Os editais para as vagas temporárias aconteceram em 2016 e 2018 para a ocupação de vagas na Saúde até a aprovação de realização de concurso público para o setor pelo Legislativo.

Concurso Público

Já os profissionais aprovados no concurso de 2015 foram convocados pelo edital 027/2018 e ocuparão os seguintes cargos: um instrutor de produção e controle de qualidade e auditores contábeis, três professores de ciência, dois assistentes sociais, um cuidador, quatro guardas municipais e três merendeiras.

Os candidatos que participaram do concurso de 2015 irão realizar exame médico, preencher a declaração de acumulação ou não de cargos, empregos, funções públicas ou declaração de não terem sido exonerados do serviço público, além de assinarem o termo de aceitação dos cargos.

Os convocados em ambos os editais deverão apresentar e entregar as cópias dos documentos listados nos mesmos, a partir desta quarta, até o dia 14, na Subsecretaria Municipal de Recursos Humanos, que fica localizada na Avenida Alberto Braune, 225, no Centro da cidade da Região Serrana, das 10 às 17h.

Vale lembrar que o Concurso Público de 2015, ofereceu 868 vagas para diversos cargos e setores, de diferentes graus de formação. Em 20 de julho deste ano, a Prefeitura de Nova Friburgo convocou outros 113 candidatos do concurso público de 2015, com a maior parte das vagas sendo da pasta da Educação.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.