MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Prefeitura alerta para a presença de supostos agentes de saúde em Teresópolis

Homens de jaleco estariam solicitando informações pessoais da população

Por Redação Multiplix
16/09/19 - 16:30
Prefeitura alerta para a presença de supostos agentes de saúde em Teresópolis Homens foram vistos nos bairros de Barra do Imbuí e Fonte Santa, em Teresópolis | Foto: Arquivo/João Luccas

A Prefeitura de Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, através da Secretaria de Saúde do município, recebeu denúncias de que pessoas estavam circulando nos bairros da Barra do Imbuí, no centro da cidade e Fonte Santa, que fica próximo à BR-116, fazendo abordagens nas moradias das localidades e entrevistas com os moradores.

Segundo informações divulgadas pela prefeitura, um grupo de homens vestidos com jalecos brancos, parecidos com aqueles vestidos por agentes de saúde, foi visto circulando nas duas comunidades da cidade que, inclusive, ficam distantes uma da outra. Os supostos agentes de saúde foram à porta de casas das localidades e insistiam para entrevistar os moradores.

O executivo municipal anunciou que não existem agentes do órgão realizando atividades nos bairros em que foram registrados os fatos. Nos postos de saúde da família dos referidos bairros, também não há registro de atividade de agentes de saúde nas ruas.

A orientação dada pela Prefeitura de Teresópolis é que os moradores não atendam às chamadas e nem permitam a entrada destas pessoas nas residências das famílias. Além disso, a Subsecretaria de Atenção Básica do município se disponibilizou a responder a cada dúvida da população, através do telefone (21) 2742-1715.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.