MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Prefeito e presidente da Câmara deixam Nova Friburgo por cerca de duas semanas

Renato Bravo entrou de férias e Alexandre Cruz fará viagem oficial à Europa

Por Redação Multiplix
28/06/19 - 13:19
Prefeito e presidente da Câmara deixam Nova Friburgo por cerca de duas semanas Prefeito e presidente da Câmara deixam Nova Friburgo por duas semanas | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

Os chefes dos poderes executivo e legislativo ficarão fora de Nova Friburgo por cerca de duas semanas. Apesar da coincidência de datas, ambos têm compromissos diversos.

Renato Bravo, Prefeito de Nova Friburgo, entrou de férias nesta sexta, 28 de junho, e permanecerá afastado de suas funções até o dia 15 de julho.

O descanso do prefeito foi aprovado pela Câmara de Veradores no último dia 25, com dois votos contrários. Na ocasião, Renato pediu autorização para se ausentar da prefeitura e do país.

O vice-prefeito Marcelo Braune assume a gestão da prefeitura até a volta de Renato.

No caso de Alexandre Cruz, presidente da Câmara, a viagem também será para o exterior, por pelo menos 15 dias, mas, segundo o legislativo, o compromisso terá cunho oficial.

Na segunda-feira, 1º de julho, Alexandre viajará acompanhado de um grupo de empresários de Nova Friburgo para compromissos em Portugal e na Suíça.

Na agenda oficial, então previstos, em Portugal, o estabelecimento de convênio entre as cidades de Nova Friburgo e Penacova para intercâmbio cultural e, na Suíça, a participação do chefe do executivo em atos comemorativos aos 200 anos da colonização suíça de Nova Friburgo.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.