MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Postos de vistoria do Detran-RJ de Macuco e Cordeiro são reabertos

Unidades vão funcionar das 8h às 17h, com serviços em horário agendado

Por Redação Multiplix
21/12/20 - 11:31
Postos de vistoria do Detran-RJ de Macuco e Cordeiro são reabertos Foram reabertos 43 postos em uma semana | Foto: Divulgação/Detran-RJ

Os postos de vistoria do Detran-RJ em Macuco e Cordeiro, na Região Serrana do Rio, voltaram a funcionar. Os serviços foram retomados, após a regularização da contratação da empresa terceirizada de atendimento dos serviços de vistoria. Em uma semana, já foram 43 postos reabertos.

Além das unidades de Macuco e Cordeiro, que vão funcionar das 8h às 17h, o departamento de trânsito também reabriu os postos das cidades de Paraíba do Sul, Valença, Paracambi, Itaperuna, Araruama, Machado de Assis, Macaé e Campos 2.

Mesmo com o atendimento retomado, os serviços devem ser agendados, tanto para quem está retornando para realizar o serviço como para quem tem agendamento novo, isso porque essas unidades têm menor movimento do Detran.

A partir desta segunda-feira, 21, o departamento também está ampliando o horário de funcionamento do teleatendimento, que poderá receber os agendamentos de 6h até meia-noite.

“Estamos fazendo uma série de mudanças para melhorar o Detran e transformá-lo num efetivo prestador de serviço. Trazê-lo para a realidade da população, com mutirões em fins de semana, quando necessário, extensões nos horários de funcionamento e agora o novo horário do teleatendimento, são providências que facilitam o acesso da população aos serviços. Além disso, regularizar a forma de contratação das terceirizadas era uma obrigação que o órgão tinha com a população. Somos prestadores de serviço e temos que estar à disposição da população com mecanismos transparentes”, afirmou o presidente do Detran, Adolfo Konder.

Além disso, o Detran-RJ informou que os serviços realizados são: Transferência de propriedade; Troca de combustível; 2ª via de Certificado de Registro de Veículo (CRV); Troca de jurisdição e Alterações de características; Baixa e inclusão de alienação.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.