MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Porteiro de Teresópolis que teve parte do corpo queimado passa pela primeira cirurgia no Rio

Jefferson Quintanilha realizou procedimento para correção no pescoço e deve ter alta nesta sexta-feira

Por Matheus Oliveira
22/08/19 - 16:05
Porteiro de Teresópolis que teve parte do corpo queimado passa pela primeira cirurgia no Rio Jefferson teve 60% do corpo queimado e foi operado no Hospital Pedro Errnesto | Foto: Reprodução/Internet

O porteiro Jefferson Quintanilha, que teve 60% do corpo queimado em junho do ano passado, passou pela primeira cirurgia nesta semana no Hospital Universitário Pedro Ernesto, na cidade do Rio de Janeiro. O rapaz deve ter alta nesta sexta-feira, dia 23 de agosto.

O jovem de 23 anos está na unidade de saúde desde a última quarta-feira e realizou um procedimento para correção no pescoço, que está sem mobilidade. O porteiro ainda vai passar por outras cirurgias, como a colocação de uma prótese no olho, correção no braço e implante de cabelo.

Jefferson Quintanilha foi incendiado no Conjunto Habitacional Fazenda Hermitage, no dia 19 de junho do ano passado. Na ocasião, ele foi levado para uma unidade especializada em queimaduras, o Hospital Estadual Vereador Melchiades Calazans, em Nilópolis. O jovem ficou internado em estado grave no Hospital das Clínicas de Teresópolis.

Na época, a Polícia Civil de Teresópolis apontou que ciúme excessivo foi o motivo de Marcelo Cavalcanti Gomes ter incendiado o corpo de Jefferson Quintanilha. O agressor se entregou no dia 21 de junho e confessou o crime. De acordo com a 110ªDP, o acusado acredita que a vítima tenha tido um caso com sua companheira que foi consumado na casa em que Marcelo vivia com a mulher. Ele responde por crime de incêndio e tentativa de homicídio qualificado.

De acordo com a defesa de Jefferson, não existe ação de danos morais, mas o agressor está preso e vai ser levado a júri popular.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.