MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Ponto facultativo em Teresópolis; confira o que funciona nos próximos dias

Junto com o ano novo, cidade serrana terá três dias de folga; serviços considerados essenciais continuam funcionando

Por Redação Multiplix
26/12/19 - 16:43
Ponto facultativo em Teresópolis; confira o que funciona nos próximos dias Prefeitura de Teresópolis terá ponto facultativo nos dias 30 e 31 de dezembro | Foto: Acervo/João Luccas Oliveira

A Prefeitura de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, decretou ponto facultativo na próxima segunda e terça-feira, 30 e 31 de dezembro, respectivamente. Com o ano novo, no dia 1º de janeiro, serão três dias de folga.

O Executivo ficará fechado nesse período, segundo informe divulgado. O expediente de todas as secretarias municipais e Procuradoria-Geral será definido pelos secretários, de acordo com o atendimento à comunidade. Já os serviços considerados essenciais estarão à disposição dos teresopolitanos durante todos os dias mencionados.

Confira o cronograma abaixo.

Serviços essenciais

A Defesa Civil trabalha sem interrupção, com equipes de plantão e atendimento pelo 199. O efetivo da Guarda Municipal estará nas ruas orientando o trânsito.

A unidade de saúde Dr. Eitel Haje, no bairro de São Pedro, e o Serviço de Pronto Atendimento, em Bonsucesso, funcionam em regime de plantão 24h.

A Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), na rua Tenente Luiz Meirelles, no Bom Retiro, funciona 24 horas por dia, todos os dias.

Atendimento ao turista

O Centro de Atendimento ao Turista do Soberbo fica aberto nos dias 26, 27, 30 e 31/12, das 8h30 às 18h. Nos dias 28 e 29 de dezembro e 1º de janeiro de 2020, funciona das 8h30 às 19h.

Pontos turísticos

Os cerca de 600 estandes, a praça de alimentação e eventos da Feirinha de Teresópolis, no Alto, funcionam nos dias 28 a 30, das 10h às 18h; e dia 31 de dezembro, das 10h às 15h.

Não funcionam no ponto facultativo

Postos de saúde e unidades básicas de saúde não funcionam nos dias 30, 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2020. O atendimento retorna na quarta-feira, dia 2.

O Espaço Mulher, com estandes padronizados e venda de artigos variados nas áreas de alimentação, de confecção e de artesanato, entra em recesso até o dia 9 de janeiro de 2020.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.