MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

PM apreende mais de 2 kg de cocaína e prende suspeito do tráfico em Nova Friburgo

Homem é apontado pela polícia como o gerente do tráfico no bairro Jardinlândia

Por Redação Multiplix
20/08/20 - 13:00
PM apreende mais de 2 kg de cocaína e prende suspeito do tráfico em Nova Friburgo Droga foi apreendida por policiais do 11º BPM | Foto: Divulgação/11º BPM

Policiais do 11º BPM apreenderam cerca de 2.150 kg de cocaína no bairro de Nova Esperança, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Um homem foi detido.

De acordo com os policiais, a apreensão aconteceu na tarde dessa terça-feira, 18, após uma abordagem a um suspeito apontado pela polícia como o gerente do tráfico de drogas no bairro Jardinlândia, no distrito de Conselheiro Paulino.

Os policiais informaram que não encontraram nenhum material ilícito durante a revista, mas, ainda durante a abordagem, ele acabou confessando que havia enterrado a droga em uma mata no bairro de Nova Esperança.

Ainda de acordo com a PM, o homem colaborou com os policiais e indicou o local onde o material estava escondido. Durante a ação, os policiais encontraram os 900 pinos de cocaína, além de um aparelho celular.

O caso foi registrado na 151ª DP, onde o material foi apreendido e o acusado autuado no Art. 33 da Lei 11.343, permanecendo preso e ficando à disposição da Justiça.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.