MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Operação Prefeitura Presente visita os bairros de Granja Florestal, Salaco e Salaquinho

Prefeito e secretários de Teresópolis visitam as localidades nesse sábado

Por Redação Multiplix
25/09/19 - 09:44
Operação Prefeitura Presente visita os bairros de Granja Florestal, Salaco e Salaquinho Ação promete aproximar população e prefeitura | Foto: Arquivo/Amanda Tinoco

A Prefeitura Municipal de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, em busca de manter maior proximidade entre a população e o poder público, realiza, neste final de semana, mais uma edição da Operação Prefeitura Presente. Dessa vez, as localidades a serem visitadas são a Granja Florestal, Salaco e Salaquinho.

O projeto leva o prefeito, Vinícius Claussen, e os secretários das pastas do município, para uma visita em bairros da cidade ou do interior de Teresópolis. O objetivo da ação é realizar atendimentos a essa população, que poderá apresentar as principais demandas do bairro para o poder executivo.

O Prefeitura Presente serve para abrir um espaço de discussão entre o prefeito e a comunidade e, além disso, serão oferecidas atividades como a realização de inscrições no Cadastro Único de programas do Governo Federal, requerimento de documentos como carteiras de identidade e 2ª via de certidão de nascimento e cadastro no banco de empregos do município.

O encontro desta semana vai acontecer na Capela Bom Jesus, que fica na rua Álvaro Alvim, na Granja Florestal, das 9h às 12h. Na programação, também terão atividades de recreação e educativas para o público infantil dos bairros. Ações de saúde com profissionais qualificados também serão oferecidas, no local.

Para Vinícius Claussen, é fundamental que haja o contato direto entre a população e a gestão municipal.

 “A cada bairro visitado, as solicitações são anotadas e a gestão municipal planeja a forma mais rápida de atender os anseios dos moradores, dentro das limitações da prefeitura. Em vez de se deslocar até o centro da cidade em busca de atendimento nas secretarias, as pessoas podem falar diretamente com prefeito, secretários e equipes bem perto de onde residem”, avalia o Prefeito Vinicius Claussen.

 Inscrição no Cadastro Único de programas sociais do Governo Federal, requerimento de documentos, como carteira de identidade e 2ª via de certidão de nascimento, inscrição no banco de empregos do Sine Teresópolis, ações de saúde e, para o público infantil, atividades recreativas e educativas fazem parte da programação.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.