MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Onze municípios assinarão, nesta sexta-feira, termo de adesão em favor do desenvolvimento econômico da Região Serrana

Encontro que servirá como marco para novas ações em prol do Empreendedorismo, acontecerá em Macuco

Por Redação Multiplix
12/07/18 - 11:18
Onze municípios assinarão, nesta sexta-feira, termo de adesão em favor do desenvolvimento econômico da Região Serrana convite para o evento de adesão em favor do desenvolvimento econômico da região serrana. | Divulgação

Nesta sexta-feira (13/07), representantes da Rede de Agentes de Desenvolvimento (ADs) e das Administrações Públicas de 11 municípios da Região Serrana estarão reunidos para realização do “1º Encontro Regional Prefeitos em Rede”, que tem como objetivo renovar a parceria entre as cidades em prol do desenvolvimento regional, além de promover comemoração ao reconhecimento recebido pelos ADs no “Prêmio Sebrae – Prefeito Empreendedor”. O encontro acontecerá às 9h, no Clube União Maravilha, em Macuco.

Durante o evento, que acontece em parceria com o Sebrae/RJ, acontecerá a assinatura do Termo de Adesão ao Planejamento 2018/2019 da Rede de ADs, que dará continuidade às ações que possibilitam um ambiente favorável aos negócios, seja por meio da desburocratização, da promoção das Compras Públicas, ou por meio de outras ações que potencializem iniciativas empreendedoras.

A Rede de ADs, que é reconhecida nacionalmente por seus constantes trabalhos em prol do desenvolvimento socioeconômico da Serra Fluminense conquistou, no dia 28 de junho, o “Prêmio Sebrae - Prefeito Empreendedor” na categoria: “Cooperação Intermunicipal para o Desenvolvimento Econômico”. Fazem parte da rede as cidades de Cantagalo, Bom Jardim, Cachoeiras de Macacu, Carmo, Cordeiro, Duas Barras, Macuco, Nova Friburgo, Santa Maria Madalena, Sumidouro e Trajano de Moraes. Nesta edição do prêmio, foram 74 municípios inscritos e 35 finalistas em todo o estado, que concorreram com 41 projetos.

O “1º Encontro Regional Prefeitos em Rede” contará com a presença de Aildo Biserra da Silva - agente de desenvolvimento e secretário de Planejamento do município de Arco Verde, em Pernambuco; e Walter Luiz Heck, ex-prefeito de Crissiumal, em Santa Catarina e três vezes vencedor do “Prêmio Sebrae – Prefeito Empreendedor”. Ambos darão palestras e trocarão experiências com os participantes.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.