MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Obra gera interdição de rua no Centro de Friburgo e causa longo congestionamento

No início da manhã desta segunda, 8, motoristas enfrentaram trânsito atípico devido às intervenções no local

Por Matheus Oliveira
08/04/19 - 10:34
Obra gera interdição de rua no Centro de Friburgo e causa longo congestionamento Obras geraram retenção no trânsito do Centro de Nova Friburgo | Foto: Matheus Oliveira

A execução de uma obra entre as ruas Farinha Filho e Monsenhor Miranda (em frente à Igreja Matriz), no Centro de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, causa congestionamento no trânsito da cidade na manhã desta segunda-feira, dia 8 de abril. Segundo a concessionária responsável pelo serviço a obra terminou às 9h04 e o trânsito já foi liberado.

Segundo a Secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu), a intervenção, feita pela concessionária responsável pelo serviço de água e esgoto da cidade, é destinada ao redimensionamento do ramal que abastece o chafariz da Praça Demerval Barbosa Moreira.

A alternativa dada aos motoristas é contornar a Praça Dermerval Barbosa Moreira, pelo lado onde fica o Instituto de Educação (Ienf), para acessar a Avenida Alberto Braune e a Rua Monte Líbano.

De acordo com passageiros do transporte público da cidade e motoristas ouvidos pela reportagem, por volta das 8h30 da manhã não havia nenhum agente orientando o trânsito na Alberto Braune e a retenção chegou a variar entre 20 minutos e meia-hora.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.