MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo terá horários especiais de ônibus durante o Carnaval 2020

Confira as mudanças divulgadas pela concessionária responsável pelo serviço de transporte público

Por Redação Multiplix
19/02/20 - 12:26 | Atualizada em 20/02/20 - 16:23
Nova Friburgo terá horários especiais de ônibus durante o Carnaval 2020 Ônibus em Nova Friburgo terão horários diferenciados durante a folia | Foto: Arquivo/João Luccas Oliveira

A concessionária de transporte público de Nova Friburgo, a Nova Faol, divulgou os horários especiais dos ônibus que serão adotados no período do Carnaval.

Segundo a empresa, a programação de horários extras para o Carnaval 2020 segue o padrão dos anos anteriores e é dimensionada de acordo com a demanda prevista, seguindo as determinações do poder público, no caso a prefeitura.

As madrugadas de terça e quarta feira serão dimensionadas de acordo com a demanda da noite anterior, com partidas concentradas na Estação Livre.

Durante o dia, de 22 a 25 de fevereiro, a frota operante será a de domingos e feriados, com reforços de tarde e de noite regulados pela demanda apresentada, de acordo com a direção da concessionária.

No dia 26, quarta feira de cinzas, a NovaFaol informa que vai operar com a tabela de sábados e nos dias 27 e 28 com grade de horários especial.

A empresa também anunciou que alguns coletivos terão novos itinerários no período. As linhas do lado sul vão fazer ponto final na rua Coronel Galeano das Neves, na lateral do shopping, e vão seguir por seus bairros pela avenida Galdino do Valle Filho. Já os do lado norte vão seguir pela avenida Galdino do Valle Filho, contornam no Paissandu e se dirigem aos bairros.

Os pontos de ônibus durante o Carnaval vão ser:

Linhas Sul

  • 1º Ponto de ônibus – Rua Coronel Galeano das Neves
  • 2º Ponto de ônibus Escola Espaço Livre
  • 3º Ponto de ônibus – Paissandu

Linhas Norte

  • 1º Ponto de ônibus – Centro Médico
  • 2º Ponto de ônibus – Escola Espaço Livre
  • 3º Ponto de ônibus – Edifício Itália
  • 4º Ponto de ônibus – Posto Carestiato
  • 5º Ponto de ônibus – Casa Mieli

Mais informações e a consulta dos horários dos ônibus podem ser obtidas através dos telefones 2533-9919 e 0800-886-1000, do e-mail ouvidoria@faol.com.br e no site www.faol.com.br.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.