MENU

Portal Multiplix

Nova Friburgo perde Dr. Rommel Condé

Médico faleceu na noite da última quarta-feira, 27. Ainda não há informação sobre velório e sepultamento

Por Redação Multiplix
28/11/19 - 10:35 | Atualizada em 28/11/19 - 15:28
Nova Friburgo perde Dr. Rommel Condé Médico trabalhou no setor público e privado da saúde municipal. Em 2016, foi candidato à vice-prefeito de Nova Friburgo | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O município de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, amanhece mais cinza nesta quinta-feira, dia 28 de novembro, com a notícia do falecimento do médico Rommel Condé Silveira, de 46 anos, personalidade conhecida na cidade. A causa da morte não foi confirmada.

Durante sua trajetória profissional, Dr. Rommel atuou como otorrinolaringologista em consultório particular e em hospitais particulares do município, mas também atendeu através do serviço de saúde pública, no Hospital Municipal Raul Sertã.

Em 2016, o médico foi candidato ao cargo de vice-prefeito de Nova Friburgo pelo, na época, PMDB (atual MDB), ao lado da ex-candidata à prefeita, Dra Grace Arruda.

“Perdi um grande amigo, meu médico, que cuidava de mim, da minha saúde e que junto comigo, em 2016, quis cuidar da saúde dos friburguenses. Que Deus o receba na sua Glória. Minha eterna gratidão e amizade ao meu grande amigo, Dr. Rommel Condé”, comenta a companheira de campanha, em entrevista ao Portal Multiplix.

A Prefeitura de Nova Friburgo também lamentou a perda e emitiu nota de pesar, em nome do prefeito Renato Bravo e dos servidores municipais. “O Dr. Rommel vai deixar uma lacuna entre os profissionais da Saúde de Nova Friburgo, pois era admirado por todos pela sua dedicação e profissionalismo”, diz trecho do comunicado.

Rommel Condé está sendo velado na Loja Maçônica Indústria e Caridade, na rua Sete de Setembro, no Centro, e ficará no local até o final da tarde. Depois, o corpo vai ser encaminhado para o município de Silveirânia, em Minas Gerais, onde vivem os familiares do médico.