MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Moda praia na capital da moda íntima: confira os modelos que são destaque no verão 2020

Em Nova Friburgo, capital da moda íntima do Rio de Janeiro, também é possível encontrar referências de modelos que estão em alta na moda praia

Por Luisa Machado
07/01/20 - 16:27
Moda praia na capital da moda íntima: confira os modelos que são destaque no verão 2020 O neon continua a ocupar espaço na moda praia do verão 2020 | Foto: Banco de Imagem

O sol finalmente deu as caras na Região Serrana do Rio de Janeiro! No município de Nova Friburgo, mesmo longe da praia, essa é a hora de aproveitar as diversas opções de cachoeiras ou até as piscinas naturais que existem na cidade.

É o momento de deixar a vergonha de lado e exibir as curvas. Para isso, nada melhor do que escolher uma peça de moda praia que te passe confiança para sair e curtir o verão. É o que conta a consultora de moda friburguense, Duda Emmerick.

“O primeiro passo é você vestir o que você se sente confortável e confiante, independentemente da tendência. Mais do que uma dica de moda, a auto aceitação é uma dica para a vida toda”, conta.

O top triângulo com a calcinha asa delta e a estampa de oncinha são a combinação perfeita para o verão 2020O top triângulo com a calcinha asa delta e a estampa de oncinha são a combinação perfeita para o verão 2020 | Foto: Reprodução/Duda Emmerick

Os modelos de moda praia estão mais democráticos, de acordo com a consultora. Mesmo assim, para ela, nesta temporada de sol, alguns modelos se destacam no gosto das friburguenses.

“O modelo de top triângulo, que tem como amarrar no pescoço e também na lateral, como a alça de sutiã. A calcinha asa delta também voltou com tudo nesse verão, e promete continuar muito forte”, explica Duda.

Outra peça que ganhou o gosto da mulherada são os maiôs, mais usados antigamente com o objetivo de tapar e esconder o corpo. Segundo a consultora, a realidade hoje é diferente, a peça é quase essencial no armário da mulher brasileira e pode ser usado até no dia a dia.

“Os modelos mais recortados, e principalmente aqueles que tem a cava lateral mais aberta são os que eu mais tenho percebido no gosto das meninas. Os recortes vazados também são muito vistos, apesar das pessoas terem medo da marquinha que fica após um tempo no sol”, diz.

Os maiôs também são destaque no verão 2020, principalmente combinado aos tons pastéis, como o rosa claroOs maiôs também são destaque no verão 2020, principalmente combinado aos tons pastéis, como o rosa claro | Foto: Reprodução/Duda Emmerick

Como sempre, as estampas são bem-vindas na estação do calor, e podem ser vistas principalmente, de acordo com Duda, nas versões oncinha e tie dye. E quanto às cores? Quais são as que estão em alta nesse verão?

“Incrivelmente a cor mais pedida é o bom e velho pretinho básico. Acho que essa escolha é pra não marcar tanto, pra que a pessoa possa usar bastante e repetir nas próximas temporadas. O neon também permanece em alta, desde o verão passado, ao lado dos tons pastéis”, explica.

O pretinho básico aparece combinado a detalhes nas cores do momentoO pretinho básico aparece combinado a detalhes nas cores do momento | Foto: Reprodução/Duda Emmerick

Na capital da moda íntima do estado do Rio, além das peças de lingerie, a moda praia também ganha espaço, principalmente durante a estação mais quente do ano. É o que explica a consultora.

“É possível encontrar aqui muito material de qualidade em termos de matéria prima, desde a parte de tecido, aviamentos, boas modelistas e costureiras. Temos um setor preparado para atender os grandes e pequenos produtores, tanto na moda íntima, como na praia”, finaliza.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.