MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Maus-tratos infantil: violência pode causar problemas na vida adulta

Pesquisa mostra que duas em cada três crianças brasileiras não se sentem protegidas contra maus-tratos. Especialista adverte que violência não educa; entenda por quê

Por Redação Multiplix
24/10/19 - 12:42

Será que uma palmada resolve? Para os especialistas, não. Contudo, a violência contra crianças é uma realidade em todo o mundo. Como forma de correção e punição, pais e responsáveis praticam maus-tratos físicos e emocionais contra crianças e adolescentes. De acordo com a pesquisa Small Choices, Big Dreams 2019, da organização Childfund Brasil, 67% das crianças brasileiras não se sentem protegidas deste tipo de tratamento.

Entenda por que o uso de castigos físicos ou de tratamento cruel pode causar problemas na vida adulta. Veja na reportagem de Raphael Branco!


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.