MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Lar de idosos de Nova Friburgo terá yakissoba solidário em busca de fundos para a instituição

Evento no Lar Abrigo Amor a Jesus acontece neste domingo, 14 de abril, e contará com várias apresentações musicais

Por Redação Multiplix
12/04/19 - 17:05
Lar de idosos de Nova Friburgo terá yakissoba solidário em busca de fundos para a instituição Evento solidário terá yakissoba e apresentações musicais no Laje, neste domingo, 14 | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

O Lar Abrigo Amor a Jesus – Laje, entidade filantrópica de Nova Friburgo, na Região Serrana, convida todos para o Yakissoba Solidário, que acontecerá neste domingo, 14 de abril, a partir das 11h. O evento contará com um drive thru para servir o prato, brinquedos para a criançada e terá apresentações musicais com o DJ Cris K, Sabor de Samba, Os Bartira, Israel Lacerda, Cesário Ramos + Gabriel e Jadler Silva, agência de modelos.

Fundado em 1929, o Lar Abrigo Amor a Jesus, nasceu com propósito de amparar moradores de rua. O Laje como Instituição de Longa Permanência para Idosos é uma instituição filantrópica de utilidade pública municipal, estadual e federal, e se mantém através de doações, bazares, campanha do quilo, quadro de sócios, almoços e eventos diversos.

O Laje também está fazendo uma companha para conseguir sócio contribuinte para ajudar a instituição com doações mensais, bimestrais ou semestrais.

O lar de idosos fica na Rua Souza Cardoso, 403, no bairro Lagoinha, em Nova Friburgo.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.