MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Lar de idosos de Nova Friburgo comemora 90 anos com festa do quilo

Evento será realizado no próximo domingo, 7 de julho, e servirá para arrecadar recursos para a instituição

Por Redação Multiplix
05/07/19 - 09:05
Lar de idosos de Nova Friburgo comemora 90 anos com festa do quilo Instituição comemora 90 anos de trabalho filantrópico com moradores de rua e idosos | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

O próximo domingo, 7 de julho, é dia de festa no Lar Abrigo Amor a Jesus (Laje), instituição filantrópica de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. O motivo da comemoração? O lar completa, neste fim de semana, 90 anos de funcionamento.

A programação da festa envolve muita música, gastronomia e arte. A instituição servirá, para almoço, uma feijoada solidária, no valor de R$ 15,00, e também contará com barraquinhas de doces e salgados.

Para animar a tarde, quem visitar o evento poderá conferir apresentações da Banda dos 9 aos 90, e dos músicos Vitor Schumack, Letícia Andrade, Alessandro de Castro, Cesário Ramos e Gabriel & Pedro Friedrich. Além disso, o Sesc Nova Friburgo disponibilizará espetáculos de artes cênicas, literatura e recreação infantil.

O Laje, que foi fundado em 1929 com o propósito inicial de amparar moradores de rua do município e da região, hoje funciona como Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e mantém-se exclusivamente por meio de doações, bazares, campanhas e festas beneficentes, como a Festa do Quilo.

Para a entrada na comemoração, é necessário que cada pessoa leve um quilo de qualquer alimento não perecível. O evento ocorre das 11h às 18h, na sede da instituição, na rua Souza Cardoso, 403, no bairro Lagoinha. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2522-5130.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.