MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Justiça de Nova Friburgo condena homem que estuprava menores a 43 anos de prisão

Autor do crime estuprou a filha e a enteada por sete anos no distrito de Campo do Coelho

Por Matheus Oliveira
24/09/19 - 13:27
Justiça de Nova Friburgo condena homem que estuprava menores a 43 anos de prisão Homem foi preso em abril e condenado a 43 anos de prisão por estuprar menores | Foto: Frank Martins

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, através do juizado da Violência Doméstica Familiar contra a Mulher e Especial Criminal Adjunto do Rio de Janeiro, condenou, na última semana, a 43 anos de prisão, um homem acusado de estuprar a filha e a enteada, na época com nove e sete anos respectivamente, no distrito de Campo do Coelho.

Segundo informações da Justiça, o crime ocorreu durante sete anos, até a prisão do condenado, em abril deste ano. O homem foi denunciado após uma das meninas ter contado a um parente, que a ajudou a relatar o crime.

De acordo com relatos, o condenado, desempregado na época, aproveitava que a mãe das vítimas ia trabalhar para cometer os estupros. Além disso, segundo a denúncia, as crianças sofriam ainda com violência por parte do homem.

Para dar a sentença, o juiz Marcelo Alberto Chaves Villas considerou a personalidade do réu, o fato do crime ter sido praticado contra menores e a natureza do delito. A ação segue em segredo de Justiça e a defesa do condenado ainda pode recorrer da decisão.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.