MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Instituto Ideas promove live sobre segurança pública nesta segunda-feira

Érika Guimarães e Perla Alves são as convidadas do debate

Por Isadora Jaron
23/11/20 - 13:47
Instituto Ideas promove live sobre segurança pública nesta segunda-feira Live desta segunda-feira fala sobre segurança pública | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O tema da live do Instituto Ideas desta segunda-feira, 23, é sobre segurança pública em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. O debate vai abordar questões importantes sobre o assunto e promover uma conversa com soluções, recebendo especialistas convidadas.

As ruas escuras trazem insegurança? O que está faltando para que os friburguenses fiquem mais protegidos na cidade? Essas são algumas questões que Érika Guimarães Ferreira, graduada em psicologia, especialista em Gestão Escolar e Mestra em Sociologia e Direito-UFF e Perla Alves, pesquisadora vinculada ao Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia - Instituto de Estudos Comparados em Administração Institucional de Conflitos (INCT-InEAC/UFF), Psicocult e NSD, vão abordar na live.

A jornalista Maria Fernanda Macedo será a mediadora do encontro.

A live acontece nesta segunda-feira, 23, às 19h e pode ser acompanhada através do link no YouTube.

Convidadas:

  • Érika Guimarães Ferreira: É graduada em psicologia, especialista em Gestão Escolar e Mestra em Sociologia e Direito (UFF). Servidora pública municipal, professora e atualmente exerce a função de secretaria executiva do Conselho Municipal de Educação. Já foi coordenadora do Curso de Tecnologia em Segurança Pública e Social por 5 anos (UFF-CEDERJ).
  • Perla Alves: Pesquisadora vinculada ao Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia, Instituto de Estudos Comparados em Administração Institucional de Conflitos (INCT-InEAC/UFF), Psicocult e NSD. Tem experiência na área de sociologia atuando principalmente nos seguintes temas: polícia militar, prática dos seus agentes, consumo de drogas, atores sociais, políticas públicas voltadas aos usuários de drogas e sistema de justiça criminal.

Sobre o Ideas

O Ideas é um instituto friburguense, criado em 1988, com a missão de desenvolver a cidade e atuar como um impulsionador de desenvolvimento econômico, educacional, ambiental e social da nossa região.

O Ideas não tem nenhum alinhamento político-partidário, mas é constituído por pessoas que buscam desenvolver Nova Friburgo.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.