MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Incêndio atinge área de mata do Sanatório Naval, em Nova Friburgo; veja vídeo

Equipes da Marinha e do Corpo de Bombeiros controlaram as chamas ainda na noite de terça-feira

Por Redação Multiplix
21/07/20 - 18:19 | Atualizada em 22/07/20 - 09:12
Incêndio assustou moradores da região | Vídeo: Valescka Vogas

Um incêndio atingiu uma área de mata do Sanatório Naval, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, no fim da tarde desta terça-feira, 21 de julho. O fogo foi controlado por volta das 19h30, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

“Tivemos um incêndio com dois flancos principais na divisa da área que pertence ao Sanatório Naval, da Marinha do Brasil, que fica próximo ao bairro Perissê. Mais ou menos 150 metros de extensão, entre 100 e 150 metros de extensão", explicou o comandante do 6º GBM, tenente-coronel Thiago Alecrim.

Moradores da região se assustaram. Segundo relatos da jornalista Valescka Vogas, moradora de um condomínio perto do bairro Perissê, o fogo ameaçava casas no entorno da região.

"O fogo começou por volta das 17h30 e se espalhou muito rápido. A preocupação é que esse incêndio chegue até as casas", relatou Valescka.

O Corpo de Bombeiros contou com a ajuda de equipes da Marinha na ação.

"Com o apoio da Marinha e a equipe dos bombeiros, (o fogo) já foi extinto. Não há mais risco de propagação ou de afetar aqueles imóveis próximos”, finalizou Alecrim.

Ninguém ficou ferido.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.