MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Frio e chuva ou sol e calor? Saiba quando dará para por a roupa no varal em Nova Friburgo

Após uma das semanas mais geladas do ano, tempo deve esquentar um pouco nos próximos dias, mas não por muito tempo; entenda

Por Bernardo Fonseca
09/04/21 - 15:12
Frio e chuva ou sol e calor? Saiba quando dará para por a roupa no varal em Nova Friburgo Em Nova Friburgo, tempo deve esquentar neste fim de semana, segundo o Inmet | Foto: Banco de Imagem

O friozinho característico da serra fluminense deu o ar da graça pela primeira vez em 2021. Com a chegada do outono, as noites e madrugadas têm ficado mais geladas em muitas cidades. Na última terça, 6, a Estação Automática do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) em Salinas, zona rural de Nova Friburgo, marcou temperatura mínima de 10ºC, por exemplo.

Durante os últimos dias, o sol tem até aparecido, mas timidamente e dividindo espaço com muitas nuvens, e até mesmo chuva, em Nova Friburgo. Mas, quando será que essa instabilidade termina e como será que fica o tempo daqui para frente? De acordo com o Inmet, vai esquentar um pouco a partir deste fim de semana.

O tempo mais seco deve predominar neste sábado e no domingo, com sol e sem chuva. Bom para pendurar as roupas no varal. Na segunda, o astro rei ainda aparece, mas há chance de chuva a partir da tarde.

E a alegria de alguns não deve durar muito tempo. Uma nova frente fria chega ao estado do Rio de Janeiro na terça-feira, trazendo mais chuva e derrubando as temperaturas.

Confira abaixo a previsão para os próximos quatro dias em Nova Friburgo, de acordo com o Inmet.

  • Sábado, 10/04 – Máxima de 25ºC e mínima de 11ºC. Parcialmente nublado.
  • Domingo, 11/04 – Máxima de 26ºC e mínima de 12ºC. Sol com nuvens.
  • Segunda, 12/04 – Máxima de 28ºC e mínima de 13ºC. Predomínio de sol.
  • Terça, 13/04 – Máxima de 19ºC e mínima de 13ºC. Chuvas periódicas.

Por via das dúvidas, agasalhos para a noite e roupas leves para o dia são a melhor pedida. E, claro, sem esquecer do guarda-chuva no início da próxima semana.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.