MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Friburgo: Jovem é esfaqueado e morto após tentar ajudar mulher presa em apartamento

O costureiro Joel Junior acabou atingido por uma facada no peito e não resistiu aos ferimentos na noite do último sábado

Por Matheus Oliveira
23/09/19 - 13:16
Friburgo: Jovem é esfaqueado e morto após tentar ajudar mulher presa em apartamento Suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para 153ªDP | Foto: Frank Martins

Um jovem de 26 anos, o costureiro Joel Junior, foi morto a facada na noite do último sábado, dia 21 de setembro, no bairro Jardim Califórnia, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. O crime ocorreu após a vítima e um amigo, este de 19 anos, terem escutado gritos e tentado ajudar uma mulher que era mantida presa em casa pelo suposto autor do homicídio, um homem de 31 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, os jovens foram até o local e foram atingidos pelo suspeito. A PM disse ainda que a mulher relatou aos policiais que Joel recebeu uma facada no peito e não resistiu aos ferimentos. O amigo de Joel sofreu ferimentos no braço e foi encaminhado para o Hospital Municipal Raul Sertã. A vítima foi velada e enterrada no último domingo, 22.

Os agentes policiais informaram também que foram acionados e conseguiram prender o suspeito. O homem foi encaminhado para a 153ªDP (Cantagalo) e vai responder por homicídio qualificado e lesão corporal leve.

Já segundo a Polícia Civil, em depoimento, a mulher não relatou agressões do homem, mas apenas que ele não a deixava sair do apartamento. O caso foi registrado na 153ªDP como constrangimento ilegal.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.