MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Forte chuva causa alagamentos em Teresópolis na tarde desta quinta-feira

Em uma das ruas do Centro, um caminhão caiu em um buraco aberto pela força do temporal

Por Matheus Oliveira
16/01/20 - 17:34
Forte chuva causa alagamentos em Teresópolis na tarde desta quinta-feira Caminhão caiu em buraco na rua Prefeito Sebastião Teixeira | Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cidade de Teresópolis, na Região Serrana, sofreu com a forte chuva que caiu no município na tarde desta quinta-feira, dia 16 de janeiro. O município registrou diversos pontos de alagamentos e engarrafamentos em muitas vias.

Em boletim divulgado à imprensa, a Defesa Civil de Teresópolis informa que foram registradas três ocorrências. A queda de um muro e deslizamentos de terra nos bairros Quinta da Barra e Vale do Paraíso, sem vítimas.

O órgão também destaca que ocorreram alagamentos pontuais de vias públicas na Várzea, Ermitage e Vale do Paraíso. O município permanece em Estágio de Vigilância.

A avenida Delfim Moreira foi uma das que mais sofreram com as chuvas desta quintaA avenida Delfim Moreira foi uma das que mais sofreram com as chuvas desta quinta | Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cidade registrou alagamentos na avenida Delfim Moreira e Manoel José Lebrão, ambas no Centro e no bairro Vale do Paraíso.

Na rua Prefeito Sebastião Teixeira, também na região central de Teresópolis, um caminhão afundou em um buraco aberto em razão do temporal.

Em razão disso, a Viação Dedo de Deus, concessionária de ônibus da cidade informa que devidos aos alagamentos na Ermitage, todos os ônibus que passam pelo local podem sofrer atrasos.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.