MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Forte chuva atinge Sumidouro e causa a morte de um homem nessa segunda-feira

Vítima passava de moto pelo bairro Encanto quando foi arrastada pela força da água

Por Redação Multiplix
09/03/21 - 15:25
Forte chuva atinge Sumidouro e causa a morte de um homem nessa segunda-feira Força da água faz uma vítima e deixa cidade em alerta | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na tarde dessa segunda-feira, 8 de março, uma forte chuva atingiu Sumidouro, na Região Serrana do Rio, causando a morte de um homem de 42 anos. De acordo com informações da Defesa Civil do município, a vítima estaria passando de moto pelo bairro Encanto quando foi arrastada pela força da água.

O corpo do agricultor foi encontrado dois quilômetros depois de onde ele passava. Ainda segundo informações da Defesa Civil, foram cerca de 70 milímetros de chuva em apenas duas horas, uma grande quantidade para o período.

A chuva em Sumidouro deixou muitas ruas alagadas e causou outras ocorrências no município, como queda de barreiras e de galhos, por exemplo.

As estradas que cortam a cidade também ficaram cobertas de lama, como a RJ-148, local conhecido como Pontilhão. Os motoristas que trafegavam pelo local na hora da chuva tiveram que esperar a água baixar para seguir viagem.

Estradas em Sumidouro ficam cobertas de lamaEstradas em Sumidouro ficam cobertas de lama | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Já no Centro da cidade, na rua Projetada, um buraco, aparentemente pequeno, interditou a via. Informações divulgadas pelas equipes da prefeitura destacaram que cinco manilhas foram danificadas com a chuva, colocando em risco a via, que pode ceder mais.

Cinco manilhas foram danificadas com a chuvaCinco manilhas foram danificadas com a chuva | Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Secretaria Municipal de Obras já trabalha no local e a cidade segue em estado de alerta. De acordo com a Defesa Civil, moradores de áreas de risco devem ficar abrigados em locais seguros.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.