MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Final de semana prolongado de sol, mas pode chover em Nova Friburgo e Teresópolis

Confira como fica o tempo nas duas cidades da Região Serrana até domingo

Por Matheus Oliveira
01/05/20 - 10:37
Final de semana prolongado de sol, mas pode chover em cidades da Região Serrana Sol, períodos de nublado e chuva devem marcar o tempo na Região Serrana do Rio | Foto: Acervo/João Luccas Oliveira

Sol entre nuvens com possibilidade de chuva. Assim deve ficar o tempo no primeiro final de semana de maio, prolongado pelo feriado do Dia do Trabalhador nesta sexta, nas cidades de Nova Friburgo e Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e o Climatempo.

Previsão do Climatempo

De acordo com o Climatempo, o final de semana deve ser marcado por sol entre nuvens, em Nova Friburgo.

Na sexta, o sol surge entre nuvens, mas o tempo fica limpo e sem chuva. No sábado, o sol aparece com aumento de nebulosidade pela manhã. Podem ocorrer pancadas de chuva à tarde e à noite. O acumulado de precipitação pode chegar a 5mm. Já no domingo, chove a qualquer momento do dia, com acumulado de até 10mm.

Ainda de acordo com o Climatempo, as temperaturas do final de semana na cidade podem variar entre 12°C e 23°C.

Já em Teresópolis, conforme prevê o Climatempo, a sexta deve ser de sol sem chuva. No sábado, o instituto aponta que o dia pode ter sol entre nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite. A precipitação acumulada deve ser de 5mm. No domingo, as chuvas podem ocorrer a qualquer momento, com o acumulado podendo chegar a 10 mm.

Os termômetros, segundo o Climatempo, podem registrar mínima de 13ºC e máxima de 27ºC entre sexta e domingo.

Previsão do Inmet

Por sua vez, o Inmet indica que em Nova Friburgo o final de semana pode ter sol com aumento da nebulosidade na sexta e no sábado. No domingo, o sol pode dar as caras com períodos de nublado. Os termômetros podem variar entre 11ºC e 27ºC.

Em Teresópolis, o sol deve aparecer com muitas nuvens, segundo o Inmet. A temperatura deve variar 11ºC e 27ºC entre sexta e domingo.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.